5 de novembro de 2020

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ESFAQUEIA E TENTA MATAR DESAFETO E EM SEGUIDA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um homem sob acusação de tentativa de homicídio a faca. O crime aconteceu por volta 08h de quarta-feira, 04, na localidade de Sítio Conselho, distrito de Timonha, em Granja. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram informados que um homem havia sido esfaqueado e sofrido tentativa de homicídio na localidade acima citada. Sem perda de tempo o policiamento se dirigiu ao local e foi constatada a veracidade dos fatos.


A vítima foi identificada como Raimundo Pereira Lima, 36 anos, natural de Granja, residente no local da ocorrência. Segundo as informações, a vítima foi esfaqueada por conta de uma briga gerada por uma dívida, recebendo vários golpes pelo corpo, sendo um dos quais a altura do peito esquerdo. O acusado foi identificado como Domingos Pereira da Conceição, 54 anos. O policiamento realizou diligências e por volta das 15h conseguiu prender o acusado ainda com a faca usada no crime e então foi conduzido à DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado Victor de Sousa Muniz, que resolveu autuá-lo em flagrante delito com base no artigo 121 combinado com o artigo 14, ambos do CPB (tentativa de homicídio). 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Gouveia e Sgt Guilherme 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: