28 de novembro de 2020

CHAVAL-CE: APÓS DENÚNCIAS, PM DE CHAVAL APREENDE PAREDÃO DE SOM E DETÉM PROPRIETÁRIO


Policiais militares do destacamento de Chaval apreenderam um paredão de som e efetuaram a detenção de seu proprietário sob a acusação de perturbação do sossego alheio.  

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 20h20 populares ligaram para o 190 da Polícia Militar de Chaval informando sobre uma aglomeração grande de pessoas que bebiam ao som de um paredão na localidade de Mocambo, zona rural daquele município.


Uma equipe da PM foi ao local e constataram a veracidade das informações e então apreenderam o paredão e efetuaram a detenção de seu proprietário, um homem identificado como Aldenir Ferreira. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu enquadrar o proprietário do paredão com base no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais – LCP, sendo o homem liberado após os procedimentos. O paredão de som ficou apreendido. 

 

Efetuaram a apreensão: ST De Paula, Sds Bento, Fontenele e Welson 

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso! Punição aos baderneiros.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais militares do chaval, isso tem que acabar, olha aí policiais de barraquinha, vamos aplicar a lei em bitupita e região, PAREDÃO AUTOMOTIVO TEM QUE ACABAR

Anônimo disse...

Aí é pros abestado q tem som aprende quando for eleição ficar correndo q nem doido pra baba ovo
Parabéns pelo trabalho seus policiais👏

Unknown disse...

Ho maravilha .

Elton disse...

Eu acho que paredão de som nao e pra ser aprendido Nao,agora deve ter os limites,Eu só sei que agora tudo e essa aglomeração,E ningume pode fazer mas Nada,quando aqui começar a ter o sistema de crédito social ingual o da china aí eu qro ver,vai se acostumando com os governos acabando com nossas cultura,vao achando bonito Aí,quando o gado for acorda,ja e tarde

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

paredão é um abuso

Anônimo disse...

Nas eleições Os Donos de paredão não deveria ligar nem um pq depois os políticos mandão prender 🙄🙄

Anônimo disse...

A polícia só faz isso mesmo