19 de novembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NA BOA ESPERANÇA


Durante a tarde de quarta-feira, 18, pm’s do Raio de Camocim prenderam um adulto e apreenderam uma menor sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Boa Esperança, aqui em Camocim. O adulto foi identificado como Davi Pereira dos Santos, 35 anos, e a menor foi identificada com as iniciais K.S.P., de 14 anos. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 16h, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia que um indivíduo conhecido como Davi faria uma entrega de droga a uma menor em sua residência localizada na rua Bandeirantes. Sobre Davi, a polícia informa que já havia várias denúncias de tráfico de drogas contra ele.  


De imediato os pms foram até o local indicado e chegando, se depararam com uma adolescente dentro da residência de Davi. Em seguida foi possível visualizar a menor saindo da residência e nesse momento os militares lhe abordaram. Foi visto um volume em sua cintura e a mesma retirou 228 gramas de crack e entregou aos pm’s. Para os militares a menor teria confessado que teria acabado de pegar a droga com Davi. O indivíduo Davi foi abordado dentro de casa onde o mesmo teria confessado que teria entregue a droga a menor e que iria receber R$ 200,00 por guardar e entregar a droga para ela. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista autuou o adulto por tráfico de drogas e este já está recolhido a uma cadeia. Contra a menor foi feito um BOC compatível ao tráfico, no entanto, ela foi posta em liberdade devido sua menoridade. 

 

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

E isso aí galera vamos denunciar esses ratos desgraça

Anônimo disse...

Sou X9 mesmo entrego mesmo ESSES desgraçados não vão se criar aqui na boa esperança bando de lixos, RAIO NELES

Anônimo disse...

Muito bem 👏👏👏👏

Anônimo disse...

X9 são foda mesmo viu ninguém acha um aí só falam ânimo mesmo aí é só medo mesmo que tem com esses x9 os cara vão a lugar nenhum viu aí é foda

convivencia disse...

Cana nesses vermes,destruidores de famílias, tem que denunciar mesmo,,,,

Anônimo disse...

hino tá errado quer canta de trans para frente

Anônimo disse...

as 27 estrelas tão certa

Anônimo disse...

brassiul8 pontecia do mundo5 e1 brasil5 perdeu6 ttt

Anônimo disse...

tudo 2 4 8 10 numeros8 deus

Vulgo Revoltado disse...

O crime tá acabando aos poucos