11 de novembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE ESFAQUEAR DESAFETO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Um ex-detento identificado como Cosmo Vasconcelos da Silva, vulgo “Cobra”, 50 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim durante a tarde desta quarta-feira, 11, sob a acusação de crime de lesão corporal a faca. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h quando os militares foram acionados para uma ocorrência no Posto de Saúde do bairro Rodagem do Lago, onde havia uma pessoa lesionada a faca. Foi solicitada a ambulância que conduziu a vítima Lindojá Ferreira Lima, para a UPA local.


A vítima havia sido lesionada na mão esquerda, lesão na perna direita e na orelha direita. A lesão na mão rompeu o tendão e a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.  

Para os pm’s a vítima relatou que havia ido à casa do acusado para tratar de um assunto com a companheira do mesmo, sendo que nesse momento o acusado partiu para cima da vítima e desferiu vários golpes de faca. Os pm’s conseguiram capturar o acusado na Praça do Colégio Emília. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC, apresentado ao delegado Cláudio Marcílio, que resolveu autuá-lo em flagrante delito sob acusação de lesão corporal de natureza grave.  

 

Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sgt Maximiano e Sd L Dias 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: