28 de novembro de 2020

BITUPITÁ/BARROQUINHA: POLÍCIA MILITAR PRENDE "TORNOZELADO" SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares prenderam durante a noite de sexta-feira, 27, em Bitupitá/Barroquinha, um homem identificado como Ruan Veras de Oliveira, de 19 anos, sob a acusação de tráfico de drogas. 

A prisão aconteceu por volta das 22h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam no distrito de Bitupitá e ao passarem em frente a uma mercearia, avistaram um grupo de indivíduos em bebedeira, então resolveu abordá-los. Durante a ação os militares perceberam um jovem dentro do comércio muito nervoso e ficaram então de olho nele.


Um dos pm’s observou quando o mesmo tentou esconder um objeto por trás do balcão. O policiamento pegou o embrulho e constatou que se tratava de drogas, sendo 63 papelotes de cocaína e um papelote de maconha.  

O acusado teria dito aos pm’s que a droga seria para seu consumo. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 33 da lei de entorpecentes (tráfico de drogas). Ainda de acordo com as informações repassadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, o acusado ainda estaria usando tornozeleira eletrônica e já tinha passagens pela polícia.

 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Enta polícia boa vamos com força na rodaguem do Lago

Anônimo disse...

TRAFICANTES E DONO DE SOM AUTOMOTIVO TIVE PENSANDO QUE NO PRÓXIMO ANO VÃO QUERER BOTA TERROR EM BARTOQUINHA COM O APOIO DE POLITICOS VAO ENGACHAR O CARRO LIGERO PORQUE A PM VAI FICAR DE OLHO

Anônimo disse...

Tem gente que está ganhando muito dinheiro com essas tornozeleira que não serve de porra nem uma conheço muito com essa merda na perna que contínua vendendo drogas o PC aqui do Jardim e um esse lixo.

Anônimo disse...

Oia ai embassado em caiu de novo

José Alves Araújo disse...

Audacioso 👣