3 de novembro de 2020

BARROQUINHA-CE: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR CONDUTORES DE VEÍCULOS NA CE-085


Na segunda-feira, 02, por volta das 13h30, uma equipe da PM do destacamento de Barroquinha foi enviada para verificar uma denúncia de tentativa de assalto que aconteceu na CE-085, há aproximadamente 05 km de Barroquinha, próximo a ponte. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, indivíduos não identificados teriam saídos de uma casa velha abandonada e teriam arremessado pedras nos carros que por ali passavam na tentativa de forçar a parada.


Os vidros de dois veículos chegaram a quebrar, sendo uma Van e um automóvel, no entanto os condutores dos veículos não pararam no local e posteriormente ligaram 190 informando o ocorrido. Uma equipe da PM de Barroquinha iniciou as diligências no referido local, realizou incursão na casa abandonada, bem como no matagal, porém nada encontrado. 


Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Elicildo disse...

Realmente estar muito perigoso msm trafegar entre Barroquinha e Camocim. Domingo a noite por volta de 19 e 40, próximo a localidade do Cedro tive meu carro atingido por um tiro. Por sorte foi apenas danos materiais.

Anônimo disse...

Rapaz

Anônimo disse...

Polícia neles

Unknown disse...

Isso também aconteceu com agente no domingo a noite quando retornamos da chapada .jogaram uma pedra grande a sorte que era Barro e também não atingiu ninguém,mais foi por pouco não acertou no meu pai , que é uma pessoa idosa

E.V.A disse...

Eu também fui vítima de domingo por volta da 18:40 voltando de Barroquinha após o cemitério sentido Camocim meu vídeo do passageiro foi atingido por uma pedra grande de Piçarra..

E.V.A disse...

Eu também fui vítima deste domingo dia 01 novembro por volta das 18:40 voltando de Barroquinha sentido Camocim próximo ao cemitério. MEU VEÍCULO FOI ATINGIDO POR UMA PEDRA GRANDE DE PIÇARRA, Q ATINGIU O VIDRO DO PASSAGEIRO..

José Alves Araújo disse...

Parada forçada debaixo de pedradas , numa hora dessas o carro para, desembarca um maluco armado com uma bazuca ou um lança torpedo.

Anônimo disse...

Disseram que esses bandidos estao é armados com bazucas agora