Crime teria ocorrido após uma discussão; o pai foi levado até o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu
Após uma discussão, um homem de 28 anos esfaqueou o próprio pai e, em seguida, feriu a si mesmo em uma tentativa de suicídio, no início da tarde deste domingo (18), no bairro Vila União. As identidades dos familiares não foram reveladas.
O pai, de 48 anos, foi levado para receber atendimento no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O filho se feriu na região da cervical, e está sendo atendido em uma sala de cirurgia do Instituto Doutor José Frota (IJF).
Segundo relatos, o filho estava sob influência de entorpecentes, e moradores da vizinhança tentaram linchá-lo após o ocorrido.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o procedimento está em andamento, e que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas para atender à ocorrência.
Fonte: DN
3 comentários:
Eu conheço um que obrigava mãe se prostituir pra que ele usasse droga aí a mãe adoeceu e morreu. Depois eu vi ele tentar matar o pai na minha frente...doidão só de usar droga. DROGAS SÓ FAZ ISSO...
BOLSONARO TEM RAZÃO
Mundo tá de mau a pior
Postar um comentário