Uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem por posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de documento falso. Segundo as informações da ocorrência, o homem é suspeito de se passar por policial militar. A abordagem aconteceu na quarta-feira (14), em Jaguaruana. A equipe estava patrulhando na cidade de Jaguaruana quando avistou um homem em atitude suspeita e realizou a abordagem. Ao se identificar para os PMs, o suspeito apresentou como policial militar e mostrou uma carteira funcional da PMCE com indícios de adulteração.
O indivíduo parecia nervoso e, percebendo isso, os militares fizeram vários questionamentos a ele, que, em seguida, confessou que o documento apresentado era falso. Indagado sobre o ocorrido, o homem afirmou que possuía uma arma de fogo em sua residência, que ficava no bairro Messejana, em Fortaleza.
Em complemento às diligências, os profissionais de segurança acompanharam o suspeito até a casa indicada, na Capital, para fazer buscas no local. O suspeito foi identificado como Adriano Rodrigues da Silva (35) e possui passagens por estupro e furto. Chegando à residência de Adriano, ele mostrou aos policiais militares onde estava uma pistola e 30 munições calibre 380. Além disso, foram encontrados um simulacro de pistola, uma farda da PMCE, uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um colete balístico com capa tática e um aparelho celular.
Com isso, o suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito policial. O indivíduo foi autuado por posse irregular de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.
SSPDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário