17 de outubro de 2020

SUSPEITO DE MATAR BLOGUEIRO EM AQUIRAZ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

 

A Polícia Civil de Aquiraz, prendeu, na quinta-feira (15), um indivíduo suspeito da morte de um blogueiro, no ano de 2017, em Aquiraz. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva. 

Conforme levantamentos policiais, Patrick Ferreira (31), conhecido como “Gordinho da Brós”, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, receptação, corrupção de menores e posse de drogas, é apontado como um dos autores da morte de Luiz Gustavo da Silva (26). O crime ocorreu em 14 de junho de 2017, no bairro Piau. 


Na ocasião, a vítima foi morta a tiros. Conforme investigação, o jovem possuía um blog que noticiava crimes ocorridos na região. Essa teria sido a motivação para o delito. Com o final das apurações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário local e cumprido na tarde de ontem. Patrick foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar outros envolvidos no crime. 


SSPDS

Um comentário:

Fd disse...

Caro blogueiro! Desculpe a minha ignorância. Mas como pode um sujeito com vasta ficha criminal, estar solto?