28 de outubro de 2020

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE INDIVÍDUO QUE RESPONDE POR 10 CRIMES DE HOMICÍDIO


Francisco Nailton dos Santos Tavares (25), conhecido como “Pesadelo”, suspeito de envolvimento em10 homicídios dolosos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho policial foi realizado, nesta terça-feira (27), por equipes da Força Tática (FT) e da Subagência de Inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar em Caucaia. Contra ele, haviam dois mandados de prisões preventivas em aberto que foram cumpridos durante a operação. Ainda nas ofensivas, um outro homem foi preso e drogas foram apreendidas em uma casa localizada em São Gonçalo do Amarante. 


Conforme levantamentos policiais, “Pesadelo” é suspeito de envolvimento em 10 homicídios consumados e em uma tentativa de homicídio, que resultou em seis vítimas lesionadas, ocorridos no município de Caucaia. Ainda de acordo com a apuração, o homem, que também possui antecedentes por tráfico de drogas e denunciação caluniosa, é suspeito de integrar um grupo criminoso. Segundo as investigações, os crimes estão relacionados à disputa de territórios entre coletivos criminais que atuam na região. 

Na manhã de ontem, 27, ele foi capturado em uma residência localizada no bairro Planalto Cauípe, durante uma operação realizada pela Polícia Militar. Ao avistar as composições, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. No imóvel, 40 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta com registro de roubo foram apreendidas. Segundo informações repassadas pelos militares, Francisco Nailton havia quebrado a tornozeleira eletrônica que utilizava para ser monitorado. 

Diante disso, ele foi conduzido Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Contra ele, dois mandados de prisões preventivas por homicídio doloso e por integrar organização criminosa também foram cumpridos durante a ação. 


SSPDS 

Nenhum comentário: