5 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ESPINGARDA CARTUCHEIRA E PRENDEM PAI E FILHO NA ZONA RURAL

 


Um homem juntamente com seu filho foi preso durante uma ação do Raio de Granja no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município. As prisões aconteceram durante a manhã desta segunda-feira, 05. 
De acordo com o repassado ao Camocim Polícia 24h, durante a noite e ontem, domingo 04, um homem identificado como Nilton havia se envolvido em uma confusão com o dono de um Bar na localidade de Olho Daguinha, próximo a Santa Terezinha, e teria saído do local prometendo em pegar uma espingarda, voltar e resolver a situação com seu desafeto dono do bar, no entanto, o homem não teria mais voltado.


Já durante a manhã desta segunda-feira, 05, uma equipe do Raio de Granja foi até o local e foram informados que o suspeito mantinha em sua posse uma espingarda dentro de sua casa. Na casa os militares localizaram Nilton e seu pai, o Sr. Carlos. A espingarda então foi localizada e o Sr. Carlos teria dito que a espingarda era dele mais que seu filho também a usava. Diante da situação pai e filho receberam voz de prisão e foram a DPC onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê a matéria do Juninho galo