11 de outubro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM DUPLA MENOR TENTANDO FAZER DELIVERY DE COCAÍNA

Durante a tarde de sábado, 10, duas menores de 14 anos foram apreendidas por policiais militares do Raio de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. As menores foram identificadas com as iniciais A.V.R.G., 14 anos, residente na Rua Antônio Lima, bairro Coqueiros. A outra menor de iniciais Y.A.R., 14 anos, residente na Rua Santo Antônio. no bairro São Francisco. 

Era por volta das 16h, ocasião em que os pms patrulhavam pelo bairro dos Coqueiros, mais precisamente pela Rua Antônio Lima, quando viram duas adolescentes trafegando em uma moto Honda Pop preta de forma a levantar suspeita, e então resolveram abordá-las.



Antes que fossem abordadas uma das menores jogou um pequeno embrulho no chão. No momento da abordagem os pms verificaram que no embrulho havia quatro papelotes de cocaína. Com as menores ainda foram apreendidos R$ 313,00 e um aparelho celular. De acordo com a polícia, a dupla menor teria confessado que iria fazer uma entrega de droga para um comprador. Diante dos fatos as adolescentes foram conduzidas para a DPC de Camocim onde foram autuadas através de BOC sob acusação de tráfico de drogas, sendo que após os procedimentos elas foram postas em liberdade por ser menores. Vale ressaltar que o traficante dono da droga já foi identificado. 

 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

V..... vc ainda é muito nova sabe nada da vida, mais quando crescer que entender vai é se arrepender de ter feito tais coisas, cadeia é ruim ao isso q tenho pra lhe falar

Vulgo Revoltado disse...

Rapaiz garotas vão estuda que é melhor saiam da vida do crime e só ilusao

Anônimo disse...

Além de feia ainda parece um sapo 🤪

Anônimo disse...

Agora virou até evangélica kkkkk só foi tomar uns sacodes

Unknown disse...

E tu mulher deve ser muito linda ne

Unknown disse...

Olha pra tua vida sua rapariga sabe nem quem É