Durante a tarde de sexta-feira, 16, por volta das 13h40 policiais e Militares do P.O.G. prenderam um homem sob acusação de conduzir motocicleta sob estado de embriaguez aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre uma colisão entre duas motocicletas ocorrida no cruzamento das ruas General Tibúrcio com Paissandu. No local os militares foram informados que a condutora de uma moto Honda Bros de cor azul identificada como Maria Rocha havia sofrido várias escoriações pelo corpo e tinha sido socorrida pelo Samu a Upa da cidade. Já o condutor de uma moto Honda Fan 160 de cor preta identificado como Iraildo ainda se encontrava no local.
De acordo com os populares que presenciaram o fato, o condutor da Honda Fan avançou a preferencial e ocasionou o acidente. Os pms perceberam o seu aparente estado de embriaguez e então o conduziram para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou os fatos e o autuou em flagrante com base ao artigo 306 do CTB (conduzir veículo automotor sob estado de embriaguez), no entanto, ele pagou fiança de 500 reais e foi posto em liberdade para responder o processo. Quanto a vítima, ela sofreu somente lesões superficiais e entrou em acordo com o condutor da Honda Fan sob promessa de ele ter se comprometido a pagar todos os danos causados na moto da vítima como também na compra dos medicamentos para seu tratamento.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Osmailson e Cb Robson
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Engraçado...na semana passada um pobre que foi pego embriagado como foi citado pela policia,foi preso sem direito a apresentar nenhum advogado e nem fiança,vá entender nossas leis,para uns é branda e para outros condena logo o ser como marginal e aprisiona juntos com outros mal feitores ,como culpados por estupro,roubo,travado de drogas ....
Postar um comentário