9 de outubro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM PESCADOR ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO COM FACA

 

Um jovem pescador identificado como Francisco Ferreira Araújo, 20 anos, foi preso por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de crime de tentativa de homicídio. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de quinta-feira, 08, quando populares ligaram para o 190 solicitando a presença da PM beira do Rio no bairro São Pedro, pois o indivíduo acima citado estaria armado com uma faca tentando matar um homem identificado como Antonio Xerez Saldanha de Sousa, um pescador de 40 anos.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e então constataram a veracidade da denúncia. No local a vítima teria dito que chegava da pescaria quando foi surpreendida pelo acusado armado com uma faca e logo partiu pra cima tentando lhe matar, no entanto, conseguiu fugir e escapar. O acusado ainda estava no local e foi preso pelos pm’s. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o caso foi apreciado pelo delegado plantonista que resolveu autuar o acusado por crime de tentativa de homicídio, sendo ele conduzido para um presídio. 

 

Efetuaram a prisão: ST Fontenele, ST Gildo, Sgt Passos, Sds Vasconcelos e Rafael 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí sim parabéns para esse delegado que mandou recolher esse elemento quando ele sair de lá ele vai pensar duas vezes antes de quereratar alguém