7 de outubro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM ACUSADO DE ESFAQUEAR DESAFETO DURANTE BRIGA

 

Na terça-feira, 06, por volta de meio-dia, pm’s do destacamento de Chaval conseguiram efetuar a detenção de um homem identificado como Antônio Ricardo Miranda de Souza, 21 anos, o qual é suspeito de esfaquear um desafeto durante uma briga em uma frutaria ocorrida no último sábado, dia 03. Na ocasião Antônio Ricardo teria se armado com uma faca e esfaqueado seu desafetos identificado como Gilmário Rocha Rufino. Após cometer o crime Antônio Ricardo teria fugido do local. Relembre o caso AQUI. 

Já durante o início da tarde de terça-feira, 06, denúncias anônimas feitas ao 190 informavam que Antônio Ricardo estaria na casa de sua namorada localizada na Rua Vila Nova, no bairro Escondido. Uma equipe da PM do destacamento de Chaval foi até o dito endereço e lá localizou o acusado. Ele foi detido e juntamente com a vítima Gilmário Rocha foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime de lesão corporal a faca que teria sido praticado por Antônio Ricardo. O acusado foi liberado após os procedimentos. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Ribeiro e Thaynnan 

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Como pode o cara ser liberado.se foi comprovado q ele furou o rapaz da nojo ver esse tipo de julgamento

Anônimo disse...

Como pode rapaz, se um da família do rapaz mete a desgraça pra cima desse lixo aí com certeza ele fica preso que país e esse que leis são essa meu Deus