20 de outubro de 2020

OUTUBRO ROSA!!! LARBOS CAMOCIM COM DESCONTO DE 20% PARA QUALQUER EXAMES PARA MULHERES

 

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. No Brasil, a comemoração foi instituída pela Lei nº 13.733/2018. 
A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. 
E para fortalecer mais a conscientização sobre o Outubro Rosa, o Larbos Camocim estamos dando 20% de desconto em qualquer exames para todas aa mulheres. 
Larbos Laboratório oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta..  
Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  

Nosso insta @labos_laboratorio 

Nenhum comentário: