Uma ocorrência inusitada, foi registrada pela Polícia Civil de Alegrete Rio Grande do Sul. Uma mulher foi agredida a chicotadas no centro da cidade, após agendar encontro com um homem casado.
A polícia ficou sabendo do episódio, após a vítima ir até uma delegacia da cidade, para formalizar o registro policial de agressão. Ela teria sofrido sérias lesões nas costas em função dos golpes que recebeu.
Ela afirma ter marcado encontro com um homem, no centro da cidade. Para sua surpresa, quem apareceu foi a companheira do rapaz, com relho na mão.
A agressora estaria acompanhada de outras duas amigas, que observaram tudo de dentro de um carro. A vítima não revidou das agressões, mas manifestou o desejo de representar judicialmente contra a agressora.
Fonte: CNET via Sobral 24hrs
11 comentários:
Covardia.ela tinha que bater e no frocho do marido dela.tem ser presa e pagar pelo crime que cometeu.
Acho isso uma ignorância sem tamanho bater na mulher por causa de macho.
Kkkkkkk a bichinha doida pra virar os olhos aí toma e peia e kkkkkk
Pq não deixou a menina fura o couro 🤣🤣🤣
Essas novinhas gosta mesmo e de madeira viu aí vai tomar e uma pisa kkkkkkkk
Corna braba,bateu na menina pq descobriu esse encontro,mais vai continuar sendo cornaaa
Qual e um homem casado qui não gosta de pula a cerca em não existe homem fiel
Só eu kkkk me passa teu número aí
A moça doida pra dá uma chibatadinha
Vcs não entenderam! Quem marcou o encontro foi a própria mulher com o celular do marido. Nós homens somos fiéis e não traimos.
sem futuro ai foi a agressora, ela vai continuar levando chifre e mais ainda agora em diante. na certa o marido dela deve ta abusado do bicho vei dela e foi procurar outro mais acochadinho.
Postar um comentário