7 de outubro de 2020

IDOSA É ESPANCADA E TORTURADA POR NETO QUE CRIOU DESDE CRIANÇA

 

Uma idosa de 74 anos foi agredida dentro da sua casa por seu próprio neto. O caso aconteceu na noite do último domingo (04). O jovem supostamente estava sob efeito de álcool. O fato o correu no Ramal do Calado, em Manacapuru interior do Amazonas. 
O neto, supostamente estava embriagado chegou em casa e após se desentender com a avó passou a agredi-la verbalmente. A idosa com medo, saiu de casa, mas foi perseguida pelo suspeito, que passou a lhe desferir golpes no braço com um cabo de vassoura. 


Para se livrar das agressões a aposentada se armou com um terçado pequeno e desferiu um golpe na altura do ombro do Neto, o que lhe fez parar as agressões. Vizinhos da vítima acionaram a polícia e “Jeremias” foi preso por crime de lesão corporal grave. 
Segundo a idosa, o neto que mora com ela desde que era criança, tem problemas com o álcool e quando bebe fica agressivo, e que além das agressões ele a ameaçou de morte e a ofendeu a chamando de p*t* velha, galinha dentre outras ofensas. 
Jeremias está preso à disposição da justiça e junto com o auto de prisão em flagrante a Polícia Civil encaminhado à justiça pedido de medida protetiva pra a vítima, pois é recorrente as ameaças de morte, ofensas e agressões por parte do neto. 

Fonte: Portal CM 

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus .
Que horror.