Ainda segundo familiares, a briga se deu porque o acusado se encontrava embriagado e queria sair conduzindo um veiculo automotor e seu tio tentou impedir para evitar que o mesmo causasse acidentes, então o sobrinho não gostou. A partir de então teve início a um bate-boca e foram as vias de fatos, sendo que o sobrinho estava armado com uma faca e desferiu golpes em seu tio, chegando a lesiona-lo na axila e braço. O acusado foi identificado como Rafael Carvalho da Cruz, 25 anos. A vítima foi seu tio João Araújo da Cruz, 69 anos.
A Polícia Militar conseguiu capturar o acusado ainda no local. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de lesão corporal. Já a vítima recebeu atendimento médico e foi liberada horas depois.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Cb R Nascimento, Sds Rafael e Nojosa
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
Porque ele não foi indagado pelo crime de tentativa de homicídio? A lei só funciona pra alguns é? Elemento cheio de passagem pela polícia e vocês não levam a sério?
O que adianta levar pra delegacia, se quando chega lá os vereadores fuleragem já estão lá com advogado pra soltar?
Não vai ser a primeira é nem a última. Parazinho é um lugar sem lei. O que mais tem é esse tipo de irresponsável. E que quando prendem os vereadores da região manda soltar.
Não é a primeira ves que esse moleque fuleragem apronta
Tem vereador vagabundo que apoia esses outros pilantra, vários assassinatos roubos, tráfico e sempre esses vereadores passa pano pra malandragem, pessoal enquanto vocês continuarem dando poder pra gente desse tipo nunca vai mudar essa situação! Um vagabundo desse que já foi acusado de vários crimes continua solto!
Antonio, infelizmente as leis desse País são de 1800 e......
É bem tu corno (a)safado que é acusado de vários cremes.
Lamentável, a justiça não vale nada.
Postar um comentário