terça-feira, 13 de outubro de 2020

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR E TENTAR EXPULSAR DE CASA SUA COMPANHEIRA DE 17 ANOS

 

Policias militares do destacamento de Granja prenderam um indivíduo acusado de agredir e ameaçar sua companheira menor de idade. O caso aconteceu por volta das 16h de domingo, 11. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 16h quando populares ligaram para o 190 informando que um homem identificado como Antônio de Oliveira de Sousa, o “Pé de burro”, de 34 anos, estaria armado com uma faca ameaçando sua companheira menor de idade.


O caso se passou no distrito granjense de Pessoa Anta. As denúncias ainda davam conta que o indivíduo além de ameaçar sua companheira ainda estaria expulsando-a de sua casa. 

De imediato uma equipe da PM foi enviada ao local e conseguiram prender o acusado. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista. 


Efetuaram a prisão: ST Cícero, Sgt Wellinson e Sd Diego Sousa 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo o apelido já dá pra ver que esse burro não e bom, só que o q acontece e que essas desocupadas gostam e de malandro depois só dá nisso peia ou coisa pior

Oiticicasnamidia.com disse...

concordo plenamente com o comentário anterior. Essas meninas novas de hoje parece q não têm nada na cabeça.

Anônimo disse...

ESSAS MENINAS DE 17 OU MENOS DESSA IDADE,JA ANDAM PROCURANDO MALANDROS E ACABA QUEBRANDO A CARA COM ESSE TIPO DE PESSOA,MAS NAO QUEREM SEGUIREM CONSELHOS DE PAI OU MAE,MAS CONSELHOS DOS 2 NEM ADIANTA,QUEREM É BATER NOS COITADOS DOS PAIS.....SE EU FOSSE POLICIAL,PRENDIA ERA OS 2 NA MESMA CELA

Anônimo disse...

Merma na cabeça, 17 anos.Talvez não tenha nem o ensino fundamental,vai estudar e ser alguém na vida praga.