6 de outubro de 2020

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO ESTOURAM "BOCA-DE-FUMO" NA ZONA RURAL

 

Mais um indivíduo foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas no município de Granja. O acusado foi identificado como Valdir Oliveira, 62 anos, residente na localidade de Babilônia, distrito de Timonha, zona rural de Granja. 
O Camocim Polícia 24h foi informado que os militares do Raio de Granja patrulhavam pela referida localidade quando resolveram abordar um ciclista que estava em atitudes suspeitas. Com ele os militares apreenderam uma pedra de crack. Ele teria informado aos policiais que havia comprado em uma boca-de-fumo de propriedade de um homem conhecido como Valdir.


Os militares então foram ao local e flagraram o suspeito sentado em frente à sua casa. Foi realizada uma busca pessoal nele e foram apreendidas 07 pedrinhas de crack, 220 reais e um aparelho celular. Valdir autorizou a entrada dos pm’s em sua residência e ao realizar a busca em sua casa foram encontradas mais 05 pedras de crack e 520 reais em espécie. Valdir e o homem que comprou a droga receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Valdir foi autuado por tráfico de drogas e já está em um presídio. O outro foi enquadrado por consumo de drogas e foi posto em liberdade. 

 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: