25 de outubro de 2020

GRANJA-CE: IDOSO DE 82 ANOS ENCONTRADO MORTO DEBAIXO DE PONTE

Durante a manhã de sexta-feira, 23, por volta das 08h, foi encontrado por populares um corpo de um idoso de 82 anos identificado como Flávio Félix de Lima, residente na Rua 02 de Novembro, Centro de Granja. O corpo do Idoso foi encontrado debaixo da Ponte da Camboa, localizada no bairro Portelinha. A polícia militar tomou conhecimento através de ligações feitas por populares ao 190 informando sobre o caso. Uma equipe de pm’s foi ao local e constatou a veracidade da informação.

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, o senhor Flávio Félix tinha por hábito caminhar todas as manhãs naquele trecho e fazia isso já há vários anos.  Em contato com os pms que atenderam a ocorrência, foi nos repassado que provavelmente o idoso tenha caído de cima da ponte por algum motivo, ou topado ou até mesmo ter passado mal. Já alguns familiares acreditam na hipótese de que o idoso possa ter sido vítima de roubo e ter sido jogado de cima da ponte pelo ladrão. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e fez os primeiros levantamentos e iniciará as investigações acerca do caso. A Pefoce foi acionada, no entanto, a presença do perito não foi possível, vindo somente o rabecão com o motorista. O corpo do Idoso foi então conduzido ao IML de Sobral. Aos familiares, além da dor, resta agora somente esperar para saber os detalhes da morte do idoso, resultado este que sairá somente com o laudo pericial. 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido desovado no local,segundo populares que foram ver o corpo,ele tinha Hematomas pelo o corpo e a casa do mesmo estava revirada

Anônimo disse...

Esta muita misteriosa essa morte

Anônimo disse...

Essa historia esta muito mal contada.

Anônimo disse...

Essa historia esta muito mal contada.
D E M A I S

Anônimo disse...

Queremos justiça.