19 de outubro de 2020

GRANJA-CE: HOMEM MORRE DE CHOQUE ELÉTRICO DURANTE TRABALHO. OUTRO SAIU COM QUEIMADURAS PELO CORPO


Um homem identificado como Antônio José Araújo, 43 anos, residente no distrito de Tabuleiro, em Granja, morreu vítima de choque elétrico quando trabalhava em uma instalação elétrica em uma residência. Ainda durante o sinistro outro homem também sofreu a descarga elétrica e saiu com várias queimaduras. 

Conforme as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 de sábado, 17, os pm’s do destacamento de Granja foram informados pelos profissionais de saúde da UPA local, informando que naquela unidade de saúde teria dado entrada o corpo de um homem já sem vida, vítima de choque elétrico.


De acordos com as informações, era por volta de 11h40 da manhã, ocasião em que a vítima estava trabalhando em uma instalação elétrica de uma residência em Tabuleiro juntamente com outro homem identificado como José Expedito dos Santos, 43 anos, quando foi vítima fatal de um choque elétrico. Na tentativa de salvar o amigo, o Sr. José Expedito também sofreu a descarga elétrica e também sofreu várias lesões. Os dois homens ainda chegaram a ser socorridos para a UPA de Granja, mas infelizmente o Sr. Antônio José já chegou sem vida. Já o Sr. José Expedito recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois com queimaduras pelo corpo. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima fatal ao IML de Sobral. 


Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

TEM QUE TER O MAIOR CUIDADO AO FAZEREM SERVIÇOS EM INSTALAÇOES ELETRICAS,TEM QUE DESLIGAR A CHAVE GERAL DO MEDIDOR E SE TIVER FIOS EM POSTE ,PERTO DA CASA,NEM PENSE DUAS VEZES...A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR.....