9 de outubro de 2020

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO DE COMERCIANTE QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO.

 

Durante a manhã desta sexta-feira, 09, policiais militares do P.O.G. recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto durante os primeiros minutos da madrugada de quinta-feira, 08. 
De acordo com os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, desde que o comerciante identificado como Cloud teve sua moto, seu i-Phone e 700 reais tomados de assaltos na CE-085, nas proximidades do Raimundo do Dão, a Polícia Militar iniciou as diligências objetivando prender a dupla assaltante e recuperar os bens do cidadão.


Certamente sentindo a pressão devido as buscas incessantes realizadas pela gloriosa Polícia Militar, os vagabundos decidiram abandonar a moto Honda Pop de cor preta e placa OIP-7164 na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, mais precisamente em um matagal conhecido como “Terrenos do Zé Tambor”. Populares que passavam pelo local viram a moto e ligaram para o 190. Os pm's foram ao local, recuperaram a moto e levaram para a DPC de Camocim onde foi entregue ao seu proprietário. Quando aos assaltantes, a Polícia Militar informa que está no encalce dos mesmos e suas prisões podem acontecer a qualquer momento. 

Recuperaram a moto: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Cb Aderbal 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais!