15 de outubro de 2020

DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO AUGUSTO IRÁ REPRESENTAR IMPEACHMENT CONTRA MARCO AURÉLIO POR SOLTURA DO CHEFE DO PCC

 

A decisão do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), de conceder habeas corpus a um dos líderes do PCC, André do Rap, causou muita polêmica entre juízes, desembargadores e parlamentares. Em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o deputado federal Capitão Augusto (PL), que foi relator do pacote anticrime apresentado pelo então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse que apresentará um pedido de impeachment contra o ministro já nesta semana.

“Nada justifica essa falha do ministro Marco Aurélio e estou ingressando amanhã junto ao Senado com um pedido de impeachment contra o ministro. Sabemos obviamente da dificuldade [de aprovação] e não somos inocentes de imaginar que ele será impedido de continuar exercendo suas funções, mas o mínimo que a sociedade espera é que ele venha dar explicações sobre esse ato de lei”, disse. 

Leia a matéria completa AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

CAPITÃO AUGUSTO, MILITAR DO MAIS ALTO GABARITO. ESTAMOS COM VC.

Anônimo disse...

Bota quente nesses alienados

Direita já disse...

Quer seja nossa da tua vontade

Anônimo disse...

Muito cansativo pra todos nós acompanhar essas notícias é a desconstrução de um trabalho que envolve centenas de pessoas pra colocar um infeliz desse na cadeia fora os gastos que envolve...nan... ô canetada doida.