25 de outubro de 2020

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE "NOVAMENTE" INDIVÍDUO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas e desacato durante a noite de sábado, 24. Trata-se de Claudivan Sousa dos Santos, 24 anos, o qual tinha sido preso há menos de dois meses também por tráfico. Relembre AQUI. 
Era por volta das 19h20 quando o policiamento foi averiguar uma denúncia de uma briga entre um casal na Rua Porto da Missa, bairro Porto da Missa. Chegando ao local os militares flagraram a Sra. Maria, companheira de Claudivan, abrindo a porta pedindo socorro, pois seu companheiro estaria armado com um facão lhe ameaçando.
Mediante os fatos o policiamento determinou que o mesmo jogasse a arma no chão, sendo a ordem atendida, todavia, o mesmo passou a desacatar o policiamento, bem como resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada para colocá-lo no xadrez da viatura.

Vale ressaltar que o acusado, no momento que resistia a prisão ainda lesionou levemente um dos pm’s na altura da testa. Diante das denúncias de tráfico no local, os militares realizaram uma busca rápida e encontraram na casa 10 trouxas de maconha e 49 reais em dinheiro trocado.  

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido apara DPC em Camocim, onde foi confirmada pelo delegado plantonista a prisão sob acusação de tráfico e resistência à prisão, sendo o suspeito recambiado para um presídio. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Taynan e Felipe Brito 

Camocim Polícia 24h 


Nenhum comentário: