14 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. CONDUZEM DETENTO PARA DELEGACIA POR DESCUMPRIR REGRAS DA PRISÃO DOMICILIAR E TORNOZELEIRA ELETRÔNICA


O detento identificado como Francisco Alefi, que cumpre pena no regime domiciliar, foi detido e apresentado na DPC de Camocim sob a suspeita de ter violado as regras da prisão domiciliar através do monitoramento eletrônico. Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira, 14, quando denúncias feitas para a PM informavam que o dito indivíduo se encontrava em uma residência localizada na Rua Paissandu, bairro Brasília, fora do local pré-determinado pela justiça. Os militares foram ao local e encontraram Alefi.

Ele foi indagado a respeito da situação e então alegou ter se mudado de residência e agora estava morando com a avó na Rua Paissandu. Segundo a PM o indivíduo não informou à justiça sobre a mudança de endereço, estando assim descumprindo as cláusulas da Prisão Domiciliar e Monitoração Eletrônica. Ele foi apresentado na DPC de Camocim onde o delegado Rafael Justi Cazarim registrou os fatos através de B.O, ficando o apenado sob custódia da Polícia Civil que dará prosseguimento aos trâmites legais pertinentes ao caso. 

Efetuaram a detenção: Sgt Marcelo, Sgt Maximiano e Sd Vianei 

Camocim Polícia 24h 

12 comentários:

Anônimo disse...

E o bideu q nunca cumpriu tais regras só viv pra cima e pra baixo em uma moto kkkkk

José Alves Araújo disse...

Só vive pra cima e pra baxu 😅👍

Unknown disse...

Kkkkkkkk, só ele não.
Muito é pouquinho que tem aqui na rodagem kkkkk

Anônimo disse...

Não é só ele não é todos q usa, vaomprp lago fim de semana e quando ver os homens se escondem

Anônimo disse...

O bideu e dodim

Anônimo disse...

Novidade isso aí não serve de nada, tal tornozeleira, tem muitos na cidade que nem parece q usam isso

Anônimo disse...

A justiça não é cega, mas só enxerga o que eles querem vê.

Anônimo disse...

Eo tico que tá na domicilia é só fica aqui na praia kkkkkk

Maresia disse...

Se lascou alef

Anônimo disse...

Vcs já pararam pra pensar q todos merecem chance? Ainda mais quando se é ex detento, meu povo em vez de criticar oferece um emprego q é melhor, ninguém aqui é mais q ninguém quando morrer vamos por msm lugar, parem pra pensar essas pessoa também tem família e precisa de ajuda e não de crítica, vcs pode tá pagando pal aqui mais por acaso já pararam pra olhar pra vida de vcs? Sociedade hipócrita.

Anônimo disse...

o ze bideu se acha o Bichão cuidado um dia a casa viu e acoxa quando ver o Raio kkkkk

Direita já disse...

Sabe o que é hipocrisia por a caso? Acho que não.