6 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO BPRE PRENDEM EX-DETENTO COM CERCA DE 160 GRAMAS DE COCAÍNA NA CE-085, PRÓXIMO AO FUJIAME

 

Policiais militares do BPRE prenderam um ex-detento já muito conhecido aqui em Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na sexta-feira, 02 de outubro.  
Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h, ocasião em que os pm’s realizavam uma blitz barreira na rodovia que liga Camocim a Barroquinha, nas proximidades do Motel Fujiame, quando o condutor de um veículo teria tentado furar o bloqueio dos pm’s. Ele foi abordado e seu veículo revistado. Durante as buscas os pm’s apreenderam embaixo de um dos bancos do veículo cerca de 160 gramas de um produto que seria cocaína petrificada.


Diante dos fatos o indivíduo identificado como Francisco Rocha dos Reis, vulgo "Júnior Galo", recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico. Vale ressaltar que essa é a terceira vez que o indivíduo é preso com drogas, duas vezes pelo Raio e uma pelo BPRE, inclusive já cumpriu pena por tráfico na antiga cadeia de Camocim. 

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Vai entender como e que um elemento desde não fica preso heim

Anônimo disse...

Quem e que tem lucro com esse tipo de gente né, um cara desse não fica preso isso eu queria entender

Subtenente Joilson disse...

E esse meliante ainda vai ser preso várias pela polícia, e depois vai ser solto várias vezes por essa justiça desmoralizada desse país chamado: Brasil, mais o bravos guerreiros da polícia com certeza continuarão fazendo seu belíssimo trabalho, mas infelizmente será será o mesmo q tá "enxugando gelo".

Anônimo disse...

Foi 154

Anônimo disse...

Rapaz, não tem jeito mesmo neh Junior, macho procura dar gosto teu pai que é um cidadão.

Anônimo disse...

Foi 154g Flávio foi 200 n🥱

Anônimo disse...

Legalize as drogas logo que é melhor, o dinheiro dos impostos que as drogas legalizadas seriam os espólios da rendição e todos ficariam felizes o rapaz ai viraria um empresário e os salários de todos aumentariam.

Elton disse...

200 ou 154 que diferença faz kkkkk se ele for pego com 100kg eo mesmo trafico

Anônimo disse...

Está falando lei aqui em bitupita pq tem um foragido da polícia aqui isso ainda anda de moto pra todo lado vendedor droga cada o raio socorro bitupita precisa de polícia

Anônimo disse...

Fale o nome do vagabundo e o endereço que a polícia pode achar ele que logo logo o bote e dado pq se tem alguém que dá o sangue nesse Brasil e a nossa PM

Anônimo disse...

Vamos denunciar gente e só dá o endereço de onde está sendo vendido a droga que os heróis vão buscar essas bactérias desgraçada

Anônimo disse...

Sargento Flávio o seu blog e muito importante para com a sociedade somos muito agradecidos por seu trabalho

Anônimo disse...

Bando de ratos leis graças judiciário fraco

Anônimo disse...

Eita qdo chega ano de política pessoal inventa tudo p ganha vão procura trabalha bando de babão que tem muito babão q n ganha nda.