21 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: MULHER TEM PERNA FRATURADA APÓS HILUX INVADIR PREFERENCIAL E COLIDIR COM MOTO


Durante a tarde de terça-feira, 20, pm’s e agentes do Demutran registraram mais um acidente de trânsito grave aqui em nosso município. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h30 quando os pms foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito que havia acontecido no cruzamento das ruas Independência com José Maria Veras, nas proximidades da Farmácia Pague Menos, no Centro. Chegando ao local os pms já encontraram a senhora Lucimar Ferreira, 58 anos, no chão com a perna esquerda fraturada.


A mulher gritava de dor e aguardava uma ambulância do SAMU para socorre-la. No local os pms foram informados que a senhora Alexsandra Stephanie, naturalidade francesa, conduzia uma Hilux de cor prata quando invadiu a preferencial e colidiu lateralmente com uma Honda Biz de cor preta conduzida pela vítima. Com o forte Impacto a vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo e teve fratura na perna esquerda. A condutora da Hilux permaneceu no local e ajudou no socorro à vítima. Momentos depois uma ambulância do SAMU chegou ao local e socorreu a vítima para o hospital Murilo Aguiar. Os pms do P.O.G. então levaram a condutora da Hilux para a DPC de Camocim, local onde ela prestou seu depoimento e foi liberada. Vale ressaltar que a condutora da Hilux possui CNH e teria entrado em acordo com os familiares da vítima se comprometendo a custear todos as despesas com medicamentos, bem como para o conserto da motocicleta. 

 

Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Osmailson e Cb Robson 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo o dinheiro fala mais alto.

Anônimo disse...

Tem que repassar o código de trânsito brasileiro para essa francesa, porque se não vai ter outros acidente por parte dela, ou ela ta entendendo as placas errada

Anônimo disse...

Precisa URGENTE um semáforo no local.