25 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: MAIS UMA MENOR APREENDIDA POR PM'S DO RAIO ACUSADA DE TRÁFICO


Por volta das 22h de ontem, sábado 24, policiais militares do Raio de Camocim aprendeu uma menor sob acusação de tráfico de drogas. Tudo aconteceu quando os pm’s patrulhavam pela cidade e receberam uma informação que o indivíduo já muito conhecido da polícia, residente na Rua Carlos Tavares, no bairro Apostados 2, mantinha em sua residência uma boca de fumo. Os pm’s foram ao dito endereço e lá encontraram o denunciado juntamente com sua irmã, uma adolescente de apenas 14 anos.  Informado sobre as denúncias o suspeito negou as acusações e até permitiu que os militares entrassem em sua residência para efetuar buscas.
Os pm’s então iniciaram as buscas e em pouco tempo encontraram sob a geladeira um pote contendo 40 papelotes de cocaína. Nesse momento a irmã do suspeito (Dedé) chamou os pm’s e disse que toda a droga era sua, isentando-o de qualquer culpa. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista enquadrou a menor através de BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, no entanto, devido a legislação “desmoralizada”, a menor foi prontamente liberada após os procedimentos. 

 

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

O Eduardo ta arrepiando nos coqueiros e tá levando uma vida de barao, enquanto o cidadao de bem rala pra comer o feijao na agua e no sal, esse miseravel anda no luxo , andando de corola e curtindo e comendo o q é bom, isso é revoltante as pessoas de bem ñ consegue nem pra comer e essas drisgrça além de distruir vidas dao prejuijo ao gonverno cm saúde publica sem ao menos pagar impostos., Queremos essa disgraça na cadeia.

Anônimo disse...

Sim, é revoltante, mais o lugar dele no meio dos inferno ta garantido, nem se preocupe.

Anônimo disse...

Tá com inveja faz o mesmo ou então se mata,cada um faz o que quer.kkkkkk

Anônimo disse...

Vai lá na casa dele e diz isso pra ele muito fácil ..
O então quando vc ver ele vendendo filma e entrega pro raio seu Zé ruela

Anônimo disse...

No bairro Jardim das Oliveiras está havendo uma boca do tráfico, os beberrões que ficam bebendo cachaça ali nas calçadas são os guias, eles informam qual à casa que vende drogas.

Anônimo disse...

Aqui em Montevidéu também tá precisando o raio vim aqui e 24 hora a venda direto

Anônimo disse...

Lógico a Jéssica não para de vender drogas é direto

Unknown disse...

Tem prova que ela anda traficando para não falar isso na cara dela

Unknown disse...

Tem prova que ela anda traficando pq não falar isso na cara dela

Anônimo disse...

Aí no Montevidéu a droga que tem aí todinha é do correria de Camocim a droga que corre solta lá é toda do correria de Camocim