8 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: JOVEM É ABORDADO POR DUPLA ARMADA E TEM I-PHONE LEVADO DE ASALTO

 

Bandidos armados realizaram mais um assalto aqui no município de Camocim. De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim polícia 24h, era por volta de 01h00 da manhã de quinta-feira, 08, ocasião em que dois indivíduos armados com revólver e trafegando em uma moto Honda Titan vermelha abordaram um jovem identificado como Francisco Breno, de 20 anos, e tomaram de assalto seu aparelho iPhone 06. O roubo aconteceu na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. A polícia realiza diligências e pede para quem tiver informações que levem ao paradeiro dos assaltantes ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo. 


Do blog: Sem contar casos anteriores, esse é o segundo i-Phone tomado de assalto somente na noite de quinta pra sexta em Camocim. Certamente tem um receptador especializado na compra de i-Phones roubados. Tá mais que na hora de ser iniciada uma investigação por parte da Polícia Civil objetivando desbaratar essa provável quadrilha composta por assaltantes e receptadores.

 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz tanta casa que tem câmeras na Bandeirantes será que não dá pra ajudar na investigação

Anônimo disse...

Meu amigo Flávio, polícia civil precisa de um funcionário pra trabalhar somente nesses casos de celulares roubados, o meu foi roubado no fim de junho e até hoje nda

Anônimo disse...

Era bom uma surra de chumbo nós peitos desses desgraçados, logo logo o pau de acha seus safados de satanás

Unknown disse...

Dois celulares meu foram roubados,um em 2013 e outro em 2015 somente um foi solucionado, o outro em nem fui mais procurar. Não ia dar em nada mesmo.