terça-feira, 13 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO FOI PRESO ACUSADO DE AMEAÇAR E DESACATAR PM'S, GUARDAS MUNICIPAIS E POLICIAIS CIVIS

 

Um indivíduo identificado como Valderir Pereira, 34 anos, foi preso sob acusação de crimes de ameaça, resistência e desacato durante a tarde de domingo, 11.  

Segundo os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30, ocasião em que policiais militares e guardas municipais patrulhavam pelo distrito de Guriú/Camocim, quando receberam informações de populares que o dito indivíduo estaria armado com uma faca ameaçando pessoas em uma barraca. Os profissionais de segurança foram ao local e localizaram o suspeito.


O homem estava bastante alterado e para conseguir desarmá-lo foi necessário o uso progressivo da força. O indivíduo teria ameaçado os pm’s e guardas municipais, e então recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim. Na delegacia, ainda bastante alterado, o indivíduo teria ameaçado e destratado também os policiais civis. Diante dos fatos o homem foi autuado pelo delegado plantonista sob acusação de crimes de ameaça, resistência e desacato. 


Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

José Alves Araújo disse...

Pense num caba machu 👍

Anônimo disse...

Existe pessoas pior que um animal selvagem que não deve viver em sociedade ou estar no meio da polução tem que ta enjaulado e separado de algum ser vivo, são esses individuo