8 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 31 ANOS É PRESO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

 

As ações empreendidas pela gloriosa Polícia Militar em repressão ao tráfico de drogas aqui em Camocim não cessam e mais um indivíduo acusado de traficar foi preso por pms do Raio durante a noite de quarta-feira, 07. Desta vez quem caiu nas garras da PM foi o indivíduo Francisco da Silva Brito, 31 anos, contra o qual já existiam várias denúncias dando conta que ele traficava drogas.  
O Camocim polícia 24h apurou que era por volta das 18h40, ocasião em que os pm’ do Raio de Camocim patrulhavam pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, quando observaram o dito indivíduo em atitudes suspeitas.


Ele foi abordado e durante a revista pessoal foram encontradas consigo duas pedras grandes de crack. De acordo com os pms o indivíduo teria dito que havia comprado a droga de outro traficante pela quantia de R$ 1.500,00 para pagar com o apurado da venda. Teria dito ainda que faria com a venda da droga uma quantia em torno de R$ 4.000,00. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Quanto ao outro traficante que vendeu a droga, a polícia já está no seu encalce.  

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Não foi falta de conselhos meu amigo pitoco.. força e fé q vc vai sair logo logo

Anônimo disse...

Vai dar certo Brito.. vc n merecia está nessa vida parceiro

Anônimo disse...

Vai de novo arrombado kkkk
Tá pensando que tá vendendo é rapadura.

Anônimo disse...

Rapaz u homem queria ganhar dinheiro fácil ta aí no quê deu viu agora estar conhecendo acadeia vacilou britão

Anônimo disse...

Tinha que jogar essas desgraça que vendem droga era no 🔥

Anônimo disse...

Vagabundos não querem outra vida depois que os heróis pega ficam parecendo cachorro quando cai da mudança parabéns heróis vcs sim dão o sangue em prol da sociedade

Anônimo disse...

Tomou no cú arrombado vacilão

Anônimo disse...

Ele e uma pessoa do bem q n merecia esta ai na cadeia,sei q errou n estou defendendo.Mas mts jovens entram nessa vida por falta de empregos.
Enfim...

Anônimo disse...

Cuidado p n ser tu tbm,ninguem sabe o dia de amanha seu indiota