9 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: FALTANDO UMA SEMANA PARA ATINGIR MAIOR IDADE, MENOR É PRESO POR TRÁFICO E LIBERADO EM SEGUIDA

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas durante a tarde de quinta-feira, 08, no Centro de Camocim. Por pouco o adolescente não ficou preso e desceu para um presídio. Ele tem 17 anos, 11 meses e 23 dias, ou seja, por causa de sete dias ele não está agora em uma penitenciária. 
Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h quando os pm’s do Raio de Camocim receberam uma denúncia dando conta que uma casa situada na Rua General Tibúrcio, Centro, estaria sendo usada para uso e venda de drogas.  


Os pms foram checar a informação e chegando lá se depararam com um menor de idade responsável pela casa e o mesmo permitiu que o policiamento entrasse para que fosse feito uma busca. Durante as buscas foi encontrado dois tabletes de maconha no soquete da lâmpada e uma trouxinha dentro de uma "caixinha" de som. Foi indagado ao indivíduo se teria mais droga em sua residência, ele disse que não. Os pm’s então foram até a casa da mãe ali pertinho, na Rua Santos Dumont, pegar seus documentos e com a permissão da mesma foi feito uma busca e encontraram debaixo do sofá uma boa quantidade de maconha. O menor assumiu que a droga era sua e isentou sua mãe de qualquer culpa. Diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão, foi conduzido para DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e em seguida foi liberado. 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Como pode uma desgraça dessa que leis são essa meu povo como pode um negocio desse tem que mudar essas imundície dessas leis graças e vergonhosa revoltante isso da nojo de saber um desgraçado desses não tem punição a altura mais se Deus quiser logo logo os guerreiros bota essa desgraça na cadeia pq esses sim dão o sangue ao contrário de outros órgãos que trabalha para proteger esses malditos que vivem do mal

Anônimo disse...

A família desse vagabundo é super descente, ele não vale nada, que seja logo preso e vá pra cadeia. A família não merece passar por essa vergonha, são tudo trabalhador, essa desgraça que não quer nada na vida. Moro próximo e vejo o sofrimento da família em não apoiar esse fuleragem

Anônimo disse...

Flavio essa noite nos cqueiros nas proximidades da creche e prapicho do pepita ninguem dormiu com muita brigas e confusao, muitos menores uasando drogas e brigando era muitas pedradas, isso aqui um inferno, ñ conseguimos mais ter paz.
Por favor nos ajude faça cm q esse comentario chegue até o promotor pra q seja tomada uma providencia.

Anônimo disse...

Calma pessoal vai da certo, é só questão de tempo