27 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO


Graças a ajuda de um anônimo, os pm’s do P.O.G. conseguiram recuperar uma moto Shineray, 50 cilindradas de cor preta que segundo a polícia havia sido tomada de assalto na quinta-feira, 22, por uma dupla armada na CE-085, próximo ao Matadouro. Relembre a matéria AQUI. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 20h de ontem, segunda 26, os militares do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação dando conta que um homem teria encontrado uma moto abandonada em um matagal localizado no Bairro Apossados II.


Os pm’s foram ao local, encontraram a moto e constataram que era a mesma que teria sido última tomada de assalto na última quinta 22. O proprietário da moto Francisco Bruno, residente na localidade de Flamenga do Major, foi localizado e então o caso foi levado para a DPC de Camocim onde a moto foi entregue a seu proprietário. 

 

Recuperaram a moto: Sgt Araújo, Sgt Mauro e Sgt Clemilson 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

VANDERLEI disse...

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO, O BLG É BOM, O MELHOR EM ASSUNTOS POLICIAIS EM TODA REGIÃO... PARABÉNS SGT FLVAIO SILVA, VC PRESTA UM EXCELENTE SERVIÇO EM TODA REGIÃO, SOU SEU FÃ, MEU NOME É VANDERLEI E ACOMPANHO TUDO DA MINHA CIDADE APESAR DE ESTÁ MORANDO A 10 ANOS EM MANAUS.

Anônimo disse...

Concordo, e o que admiro mais é que o sargento não se envolve com política. Difícil isso nos tempos de hoje.

Anônimo disse...

A Polícia não pode parar por aí, tem que prender os vagabundo que assaltaram o cidadão.

Anônimo disse...

Verdade notícia em primeira mao

Anônimo disse...

Olhem tá em serie esses assaltos se tem o ladrão tem o comprador todo mundo sabe das práticas de lances em camocim principalmente na Olinda em tem um rapaz que compra.e passa bem rapidinho viu e e bem conhecido Ex Mototaxi