3 de setembro de 2020

TENENTE CORONEL SÉRGIO ASSUME COMANDO DO 3º BPM DE SOBRAL. TENENTE CORONEL CHARLES ROBERT ASSUME SUBCOMANDO DO CPI NORTE

A esquerda, Tenente Coronel Sérgio, o novo comandante do 3º BPM
O 3º Batalhão de Policia Militar, baseado em Sobral está sob novo comando. O Tenente Coronel PM Sérgio assumiu o comando do Batalhão da Paz em substituição ao Tenente Coronel PM Charles Robert. O novo comandante é conhecido pela atenção que dá a aproximação com a comunidade no combate a criminalidade e o tráfico de drogas. Sairá dele as ordens de comando para as outras Companhias de Forquilha (2ª Cia) e Massapê (4ª Cia).


Em seu discurso de posse, restrito a seus comandados, o Oficial ressaltou fará um levantamento das peculiaridades de cada município no que diz respeito à criminalidade e determinará policiamento mais ostensivo, especialmente nas áreas consideradas como mais críticas. Detalhe: O Tenente-Coronel Charles Robert deixa o comando do 3ºBPM para assumir as funções de Subcomandante do 3º CRPM (Comando de Policiamento do Interior Norte).

Do blog: Não é de hoje que a situação da segurança pública vive graves problemas causadas por facções. A População tem que cobrar não só da PM, mais de todos os órgão de segurança pública que atuam no município, os quais têm que agir em ações coordenadas e conjuntas. 

Fonte: O Sobralense

Nenhum comentário: