10 de setembro de 2020

PRF APREENDE CAMINHÃO COM 800 KG DE DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES EM CARIDADE


Segundo a PRF, a droga e o material estavam vindo de Mato Grosso do Sul para serem distribuídos em Fortaleza 

Um veículo que transportava cerca de 800 kg de maconhaduas pistolas 9 mm (das marcas Glock e rugger), 1.400 cartuchos de munição e um adaptador para rajada foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira (8). A apreensão aconteceu no município de Caridade, localizado no Sertão Central e Inhamuns, a 95 km de Fortaleza. 
Os agentes da PRF que faziam policiamento na região abordaram o veículo na altura do quilômetro 348 da BR-020, por volta de 20h30, para uma fiscalização de rotina, de acordo com informações da PRF. De acordo com o órgão, a droga estava vindo do Mato Grosso do Sul e ia ser distribuída em Fortaleza.
“Após verificação minuciosa, foram encontrados no veículo aproximadamente 500 kg de maconha, 1.400 cartuchos de munição e duas pistolas”, complementa a PRF. 
Conforme a PRF, a apreensão dos 800 kg de maconha trouxe um prejuízo de mais de R$ 800.000 para o narcotráfico. A Polícia afirmou ainda que, de janeiro a setembro deste ano, reteve 1.420 kg da droga, quantidade maior do que a computada no mesmo período de 2019, em que cerca de 1.275 kg do entorpecente foram parar nas mãos da Corporação. 
O motorista, o veículo, a droga e os demais itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Fortaleza. 
A Polícia afirmou que o motorista tem 49 anos e é natural de São Paulo, mas reside em Fortaleza. Ele, que já tem passagens pela Polícia por estelionato, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito se encontra na Delegacia de Capturas (Decap), à disposição da Justiça. 

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita porra os heróis tão botando e pra derrubar mesmo viu parabéns heróis

Anônimo disse...

Força guerreiros Bolsonaro 2922 amém amém amém