17 de setembro de 2020

PM'S DO RAIO DE RUSSAS APREENDEM 5 KG DE MACONHA E PRENDEM TRIO


Equipes de pm’s do CPRaio da cidade de Russas prenderam em flagrante três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na terça-feira (15) e cerca de cinco quilos de maconha foram apreendidos. 

A composição patrulhava pela cidade quando avistou uma mulher em atitude suspeita em uma motocicleta. Os PMs realizaram a abordagem, e durante revista ao veículo, foi encontrado, embaixo do banco, quase um quilo de maconha. Vitória Bento de Oliveira (21), com passagens por tráfico de drogas, foi indagada sobre o material localizado em sua moto. Ela afirmou aos policiais que era a proprietária. Com isso, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil.

 

Após diligências visando identificar a origem do material, os PMs seguiram até um imóvel no mesmo bairro. Chegando ao local, o proprietário autorizou a entrada dos policiais que realizaram buscas no interior da residência, onde encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Ronald Maia de Oliveira (18) e Bianca Raiani Barbosa de Oliveira (19), ambos sem antecedentes criminais, assumiram a propriedade do material ilícito e também receberam voz de prisão. 

Diante dos fatos, os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas na Delegacia Regional de Russas. Os três envolvidos foram autuados por tráfico. 

 

Camocim Polícia 24h via SSPDS

Nenhum comentário: