9 de setembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ADULTA, APREENDEM MENOR E MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA NO CENTRO DA CIDADE


Mais um prejuízo para o mundo do tráfico

Durante o início da noite da noite de ontem, terça-feira 08, policiais militares do Raio de Camocim prenderam uma adulta e apreenderam uma menor sob a acusação de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam denúncias informando que uma jovem de nome “Clarisse” havia ido à Jijoca buscar uma quantidade de drogas e estaria guardando em sua residência.

Os militares foram checar a informação e ao chegarem no local se depararam com Clarisse na calçada, sendo que ao perceber a presença dos pm’s esta entrou em sua casa. Suspeitando da atitude da denunciada e com a permissão da responsável pela casa, os militares realizaram uma busca pelo local e então quando chegaram ao quintal da casa localizaram uma mochila com mais de meio quilo de maconha prensada. A droga já estava toda embalada e divididas em vários tabletes para serem distribuídas nas bocas-de-fumo. Diante dos fatos a suspeita Clarisse Pedrosa, 21 anos, recebeu voz de prisão e foi autuada na DPC de Camocim sob acusação de tráfico. Uma menor também que estava no local foi apreendida e também foi enquadrada sob a acusação de tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai de Novo🤣🤣🤣🤣🤣
Bichinha 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Mas essa é a clarisse do breno? Amiguinha da carol do biel? Eu nao acredito

Anônimo disse...

Se acusa

Anônimo disse...

Vai da certo logo esse liberdade vem passera

Anônimo disse...

Bem a menor se declarou culpada pq a Clarice tá fazendo é pouco nas redes sociais