10 de setembro de 2020

PM'S DO P.O.G. RECUPERAM GELADEIRA FURTADA E DETÉM SUPOSTO RECEPTADOR


A Polícia Militar prendeu uma pessoa sob a acusação de crime de receptação durante a tarde de terça-feira, 08, aqui em Camocim. O homem foi identificado como Cleuberto Cordeiro, 54 anos. 
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, dias atrás um ex-detento já bastante conhecido da polícia e identificado como “Florisbela”, teria praticado furto na residência de seu próprio pai. A vítima teria informado para os pm’s do P.O.G. que teria deixado sua casa aos cuidados de seu filho e este teria feito um verdadeiro “limpa” em sua casa. Teria furtado uma geladeira que custa cerca de R$ 2.000,00, dois ventiladores, utensílios de cozinha, várias toalhas, cortinas e outros objetos.

O homem ainda teria dito que seu filho é usuário de drogas e ficou sabendo que ele teria vendido todos os objetos. A vítima teria ficado sabendo que Cleuberto Cordeiro teria comprado a geladeira e esta estaria em sua casa. Os pm’s da equipe P.O.G. foram averiguar a denúncia e então encontraram a geladeira na residência do suspeito. O suposto receptador teria dito aos pm’s que havia comprado a geladeira pela quantia de R$ 310,00 de Florisbela e este tinha dado uma cópia da nota fiscal. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DPC de Camocim onde foram apresentadas ao delegado Victor de Sousa Muniz, que resolveu abrir inquérito para apurar o suposto crime de receptação. A geladeira foi devolvida para seu proprietário. 

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sgt Júlio e Cb Leonardo 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: