26 de setembro de 2020

IBOPE: APROVAÇÃO DO GOVERNO BOLSONARO ATINGE MAIOR NÍVEL E CHEGA A 40%

 

A aprovação (ótimo/bom) do governo Jair Bolsonaro (sem partido) subiu para 40%, de acordo com pesquisa do Instituto Ibope divulgada hoje. Este é o maior percentual desde o início de seu mandato e mostra a força da popularidade do presidente. Uma marca impressionante que consolida Bolsonaro com amplo apoio popular e com muita força para a reeleição.  

Em dezembro do ano passado, esse índice estava em 29%. Ainda segundo a pesquisa 29% a avaliam como regular. Os índices de confiança no presidente e aprovação à sua maneira de governar também aumentaram em todas as regiões do Brasil. 



A pesquisa, encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi realizada entre 17 e 20 de setembro, com 2.000 pessoas em 127 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.  Antes rejeitado, a avaliação positiva de Bolsonaro tem crescido muito no Nordeste e agora já são 33% que avaliam a gestão como ótima ou boa e 45% aprovam sua maneira de governar. 

A área de segurança pública tem avaliação positiva de mais da metade dos entrevistados. Segundo a pesquisa, 51% da população tem uma percepção positiva da atuação do governo nesta área, ante 45% com percepção negativa.  


Com informações do UOL

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou com o Sr meu presidente o Ceará muitos estão com o Sr Brasil a cima de tudo DEUS acima de todos

Anônimo disse...

Estou com o Sr meu presidente o Ceará muitos estão com o Sr Brasil a cima de tudo DEUS acima de todos e nós

Anônimo disse...

Estou com o Sr meu presidente o Ceará muitos estão com o Sr Brasil a cima de tudo DEUS acima de todos quem não gosta do Bolsonaro e bandido ou no mínimo e desinformado

Anônimo disse...

Esse tem caráter esse e honrado