23 de setembro de 2020

GRANJA-CE: ACUSADO DE FURTAR CAVALO É CAPTURADO POR POPULARES E ENTREGUE A POLÍCIA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

 

Por volta das 13h30 de terça-feira, 22, o policiamento de Granja foi averiguar uma ocorrência de furto na localidade Curralinho, zona rural de Granja. Chegando ao local foi verificado que havia ocorrido um furto de um cavalo no dia 20 de setembro. No local se apresentou como vítima o agricultor José Arimar de Oliveira, residente na referida localidade, o qual apontou como acusado de ser o autor do furto um homem identificado como Erismar da Penha, natural de Luiz Correia-PI. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima teria informado que no dia 20 de setembro, por volta das 21h00, o arame da cerca de sua propriedade estava cortado e o cavalo não se encontrava no quintal.



O acusado que trabalhava há quatro semanas na propriedade do Sr. José Arimar  também havia sumido. Já na segunda-feira, 21, populares informaram que haviam visto o Erismar da Penha com o cavalo. Já durante a manhã de ontem, terça 22, a vítima localizou o acusado com seu cavalo e com a ajuda de seus familiares conseguiu tomar o cavalo e imobilizar o acusado. Uma equipe da PM de Granja foi acionada e então conduziu as partes envolvidas para a DPC de Granja onde o caso foi repassado à delegada do município. Na delegacia o acusado passou mal e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU até a UPA da cidade, sendo os procedimentos realizados posteriormente. 

 

Efetuaram a detenção: ST R Costa, Sgt R Luiz e Sd Lima 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa que é paga para proteger vidas..

Anônimo disse...

Minha nossa, por causa de um cavalo

Anônimo disse...

Tava entubado

Anônimo disse...

Na delegacia ele passou mal né... Mas na hora de roubar o cavalo ele tava bem bonzim...

Anônimo disse...

Ele não roubou não, ele trabalhava lá, tomou umas e pegou o cavalo pra tirar uma onda! O corôa pensou que ele ia fugir com o bicho é alarmou os home.