17 de setembro de 2020

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO A FACADAS


Um homem sofreu uma tentativa de homicídio a faca durante o início da noite de quarta-feira, 16, aqui em Camocim. Antonio Cícero de Sousa, vulgo “Note”, de 51 anos, foi esfaqueado durante uma bebedeira na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Praia, e foi socorrido para o hospital. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h10 quando populares ligaram para o 190 denunciando sobre uma briga que estaria acontecendo no endereço citado. No local os militares foram informados que se tratava de uma briga envolvendo dois homens, um armado de faca e outro com um pedaço de madeira, e que um dos envolvidos conhecido como Note teria sido lesionado a faca e já teria sido socorrido por populares ao hospital, já o autor das lesões teria saído sentido praia.  


O policiamento fez diligências e logo em seguida localizou e prendeu o suspeito ainda com a faca na mão, trata-se de José Aguiar Xavier, 48 anos, o qual reside com a vítima na Rua João Pessoa, bairro Brasília. Para a polícia o acusado teria relatado que foi agredido a pauladas pela vítima e teria revidado com a faca que carregava consigo. Teria falado ainda que o motivo da briga seria ciúmes, pois a vítima acredita que ele estava “xavecando” sua companheira. A briga aconteceu durante uma bebedeira em que eles participavam. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime de tentativa de homicídio, artigo 121 combinado com artigo 14 do CPB. O acusado já se encontra recolhido a um presídio. 


Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sgt Júlio e Cb Leonardo 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: