21 de setembro de 2020

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO PELO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, AMEAÇA E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO


Durante a noite de domingo, 20, um dividido identificado como Francisco das Chagas Oliveira Xavier, de 35 anos, foi preso por pms do Raio no bairro Cohab, aqui em Camocim. Segundo os relatos repassados ao Camocim polícia 24h, era por volta das 15h30 ocasião em que os militares patrulhavam ostensivamente por toda cidade e receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo estaria ameaçando e proferindo palavrões contra os moradores da Rua 110, bairro Cohab. Diante das denúncias os militares foram ao local e lá constataram a veracidade das denúncias, pois o elemento ainda estava completamente alterado. 


Ao ser dada voz de prisão, o indivíduo teria resistido ferozmente, desacatou os policiais, ameaçou a vizinhança e então foi conduzido para a DPC de Camocim. Na delegacia o indivíduo ainda continuava alterado, continuou desacatando o policiamento, inclusive teria danificado um banco pertencente à DPC de Camocim. O caso foi repassado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante sob acusação de crime de desacato, resistência a prisão, ameaça e dano ao patrimônio público, sendo ele recolhido a uma cadeia após findado os procedimentos. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: