terça-feira, 22 de setembro de 2020

EAD UNICESUMAR ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR ONLINE OU PRESENCIAL NO POLO CAMOCIM-CE



Bolsas de estudos com descontos de até 50% durante todo o curso. Garanta já a sua bolsa de estudo parcial realizando a sua inscrição até dia 27 de setembro de 2020. Com inscrições gratuitas, as provas acontecem em dia e horário previamente definido pelo candidato. 
  
A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular online ou presencial, que acontecem em horário previamente definido pelo o candidato. 
Os candidatos terão até duas horas para realizar a prova, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha. 
Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste período de inscrição (16 a 27/09), poderão ter acesso a bolsas de estudos com desconto especiais, conforme pontuação obtida na prova. 
  
As inscrições podem ser feitas no polo, via telefone, WhatsApp 88 99730-1939 (Clique AQUI) ou pelo site www.unicesumar.edu.br/ead
  

Sobre a Unicesumar 

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país. 
Faça como mais de 120.000 alunos em todo o Brasil, escola seu curso evenha realizar o sonho de conquistar a sua graduação na Unicesumar, a melhor EAD do Brasil. 
  
O Polo da Unicesumar aqui em Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco CredAmigo. 

Nenhum comentário: