15 de setembro de 2020

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E CORRUPÇÃO ATIVA. HOMEM TERIA OFERECIDO MIL REAIS PARA OS PM’S.


Durante o início da noite de segunda-feira, 14, um homem foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção ativa.  
O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 18h os militares patrulhavam pela cidade quando receberam informações dando conta que um homem identificado como Geovane Teles Neto, 24 anos, estaria com alguns celulares que seriam produtos de furtos.

Os militares foram averiguar a denúncia e então localizaram o suspeito. Com ele os pm’s apreenderam dois aparelhos celulares de origem duvidosa e ainda 12 pedras de crack. Ainda segundo a polícia, no momento em que o indivíduo recebia voz de prisão ele teria tentado corromper o policiamento oferecendo a quantia de R$ 1.000,00 para o policiamento fazer “vistas grossas”. O indivíduo complicou mais sua situação e o caso foi levado para a DPC de Camocim, onde o delegado plantonista autuou o suspeito em flagrante sob acusação de crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa, 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: