5 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Durante a tarde de sexta-feira, 04, pm’s CPRaio de Camocim apreenderam um menor de 16 anos já bastante conhecido pela polícia local. O adolescente foi apreendido sob acusação de tráfico de drogas. 
Segundo as informações chegadas ao Camocim polícia 24h, era por volta das 17h, ocasião em que os raianos patrulhavam pela cidade e ficaram sabendo através de uma denúncia anônima que o dito menor estaria traficando drogas em sua residência localizada na Travessa Antônio Lima, no bairro dos Coqueiros.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando a residência não encontraram o dito menor, dentro da casa estava apenas sua mãe que autorizou a entrada dos pms. Realizada as buscas os militares encontraram 18 trouxas de maconha já embaladas debaixo de um colchão. As buscas ao menor tiveram prosseguimento e momentos depois ele foi encontrado na Vila Pantanal, ali pertinho de sua residência. Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, no entanto, devido a legislação penal o menor foi prontamente liberado após findado os procedimentos. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: