25 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: MULHER DE 51 ANOS SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS SER ATROPELADA NO CENTRO DA CIDADE


Durante a manhã de quinta-feira, 24, por volta das 08h30, uma mulher foi violentamente atropelada no cruzamento das ruas Humaitá com General Tibúrcio, nas proximidades do bar do Grijalba, aqui em Camocim. Não fomos informados qual o tipo de veículo que atropelou a mulher (carro ou moto), sabe-se no entanto que o impacto foi violento e a vítima caiu com a cabeça no chão. A mulher foi identificada como Sergina Belarmino, de 51 anos, residente na Rua Humaitá, no Centro da cidade. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao hospital local. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a mulher sofreu Traumatismo Craniano Encefálico - TCE, e foi socorrida para a Santa Casa de Sobral. Fomos informados que a condutora do veículo trafegava em velocidade normal e logo que ocorreu o acidente ela fez os primeiros atendimentos à vítima, pois trabalha na área da saúde. A condutora também ligou para o SAMU solicitando o socorro e realizou todos os trâmites que tinha como obrigação.


Do blog: após o asfaltamento de várias ruas da cidade de Camocim, o que é louvável, tem-se percebido o aumento considerável dos acidentes de trânsito na cidade. Além de muita imprudência, alguns cruzamentos ainda estão sem sinalização, o que favorece e muito as ocorrências de acidente de trânsito. 


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muita imprudência no trânsito de Camocim principalmente por parte dos motoqueiros que não respeitam a sinalização. Mesmo nas ruas que tem a placa PARE, eles não param, muitos atravessam a rua sem ao menos olhar para os lados. É muita irresponsabilidade!

Anônimo disse...

Acho que depois do asfalto, os veículos ficaram sem freios pra paradas nos cruzamentos,.

Anônimo disse...

Esses Guardas Servem Pra Que Mesmo? Só Pra Prender Motos Com Descargas Alteradas É? Por Que Deviam Auxiliar Os Motoristas Imprudentes Né

anônimo disse...

Pra que serve a guarda e o demutran mesmo?

Anônimo disse...

Mas não é só a guarda e o demutran que tem que agir. A população, principalmente os motociclistas é que precisam aprender a dirigir e a obedecer a sinalização. Eu estou cansado de ver motoqueiros do lado direito e quando abre o sinal viram pra esquerda passando na frente de um carro que está seguindo direto e ainda xingam se o motorista buzinar... Ou seja, estão errados mas querem ter razão!

Fd disse...

Não só, mas também para tirar de circulação esses idiotas barulhentos.