18 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: GARÇOM MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE MOTO COM POSTE NA ZONA RURAL


Infelizmente o município de Camocim registrou mais uma morte no trânsito. Desta vez o acidente fatal aconteceu na localidade de Boqueirão dos Rosas, zona rural do município de Camocim. A vítima foi identificada como Marcelo Souza, um garçom de 26 anos que residia na localidade de Cangalhas. Lamentavelmente com este caso Camocim chega a triste marca de sete pessoas mortas vítimas de acidente de trânsito somente em 2020. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 17h de sexta-feira 17, ocasião em que a vítima estava reunida com alguns amigos e em determinada hora pegou sua moto e saiu do local. Momentos depois populares já o encontraram caído no chão com sua moto ao lado.



As informações é que Marcelo colidiu violentamente sua moto com um poste de energia elétrica. O impacto foi tão forte que o homem morreu ali mesmo no local. Uma equipe da PM foi enviada e resguardou o local do sinistro. Os profissionais da Pefoce estiveram no local e conduziram o corpo da vítima ao IML de Sobral 

 

Camocim Polícia 24h 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que triste esses acidentes que está acontecendo com os jovens