21 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: COLISÃO VIOLENTA ENTRE MOTO E CARRO DEIXA MOTOCICLISTA EM ESTADO GRAVE NO LAGO SECO

 


O nosso lindo Lago Seco, local onde várias famílias aproveitam para prática do lazer e descanso principalmente nos finais de semana, definitivamente carece de uma maior fiscalização sobretudo na parte do trânsito. Até reconhecemos os esforços dos agentes do Demutran, no entanto, o efetivo reduzido impossibilita uma fiscalização eficaz nos vários pontos turísticos da cidade (Beira-Mar, praia das Barreiras, Farol, Lago Seco e Maceió). Uma parte da população pede o retorno das blitz realizadas no local pelo Detran, Demutra e PM. 

 

Acidente Grave 

 

Todos os finais de semana é a mesma história, sempre ocorrem acidentes de trânsito na orla do Lago Seco. No domingo, 20, por exemplo, houve dois acidentes de trânsito considerados graves, sendo que em um deles por pouco um condutor de uma moto não veio a óbito.



Era por volta das 17h40 quando pm’s e agentes do Demutran registraram no local um gravíssimo acidente entre uma moto e um veículo. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, o mecânico Pedro Lucas Santos Souza, 20 anos, conduzia uma moto Honda Pop de cor preta quando colidiu de frente e de forma violenta com um veículo Ford Fiesta de cor bege conduzido por Denis Ribeiro da Mota. 39 anos. Equipes da PM e do Demutran foram acionados para o local e controlaram o trânsito. De acordo com o condutor do Ford Fiesta, o mesmo declarou que trafegava em seu veículo em velocidade normal para aquele local quando em uma curva fechada foi surpreendido por um motociclista que vinha em alta velocidade e fez a curva invadindo a contra mão. Com a forte colisão o motociclista foi arremessado para longe. O condutor do Ford Fiesta permaneceu no local e acionou as autoridades para socorrer a vítima. Momentos depois uma ambulância do SAMU socorreu a vítima para o hospital local onde foram constatadas fraturas pelo corpo do motociclista, no entanto, a vítima não veio a óbito assim como foi espalhados em grupos de WhatsApp e até em sites da cidade. O condutor do Ford Fiesta foi levado para a DPC onde lá prestou seu depoimento e foi liberado em seguida. O condutor da moto segue internado no hospital, no entanto, não corre risco de morte. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. A culpa foi toda do cara da moto, que quase morreu e se tivesse morrido, aí o motorista tava complicado mesmo não tendo culpa de nada

Anônimo disse...

tem culpa sim esse safando

Anônimo disse...

Ei seu mané, o carro tem cupa de q? Seu babaca.se esse elemento da moto vem em alta velocidade e não consegue fazer a curva,pega a contra mão e bate no carro q vinha em direção oposta,a cupa é desse verme q bateu,e quando se recuperace tinha q pagar o conserto do carro.